terça-feira, 20 de julho de 2010

Interview

Pra quem é fã de Marc Jacobs, aqui vai a tradução da entrevista que o estilista deu para a edição de agosto da revista "InStyle". Nela, Jacobs diz que quando você é um famoso designer, liderando uma vida bi-continental entre Paris e NY, fazendo design pra duas das mais influentes marcas do mundo, você aprende a apreciar os prazeres simples da vida.

Fazer design pra duas marcas não te deixa com muito tempo livre. Então o que você faz quando não está trabalhando? “Eu fico feliz de sentar no meu jardim em Paris, que é cercado por flores de jasmim, ou levar meus cachorros pra passear no parque perto da Torre Eiffel. Honestamente, eu adoro tirar sonecas. Eu não durmo na verdade. Eu só fico olhando pra parede e meio que viajando. E claro, tem a academia.”

Sem prazeres culposos? Sem vícios? Nenhum programa de TV que você gosta de ver? "Ok, recentemente eu assisti todos os episódios da primeira temporada de Jersey Shore. Eu não sei se é boa, e eu certamente não aprendi nada, mas é definitivamente hipnótica e deu férias ao meu cérebro. Como para musica, eu sei que todo mundo me associa com ‘edge rock’, mas tem vezes que eu simplesmente quero ouvir Britney Spears cantando “Womanizer, Womanizer...”. Eu sei, eu sei, é Britney. Mas eu te disse, eu adoro a imperfeição."

Pra quem não sabe, Jersey Shore é um reality show da MTV em que mostra 8 pessoas morando juntas enquanto eles trabalham e badalam em New Jersey Shore.

Fonte: nymag.com Tradução: Giulia Pontes

2 comentários: